Alema 2.1
Infraestrutura

Mutirão para recuperar vias urbanas tem ações à noite e no feriado

Por determinação do prefeito Assis Ramos, Sinfra reforçar o trabalho.

20/04/2022 14h51
Por: Jornalismo

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) começou nessa terça-feira (19/04) a recuperação da malha asfáltica da Avenida JK, no grande Santa Rita. A via é um dos principais corredores de transporte que interliga os bairros Planalto, São José, Nova Imperatriz, BR-010, Cinco Irmãos, Vila Macedo e Santa Rita. 

O secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez assinalou que a Sinfra mantém várias frentes de serviços por toda cidade de Imperatriz. “Nós iniciamos hoje a recuperação desse grande corredor que é a Avenida JK, considerado de suma importância para a mobilidade urbana”, disse. 

Segundo ele, a Prefeitura otimiza frentes de serviços por toda cidade para oferecer melhor infraestrutura à comunidade, apesar das chuvas torrenciais que continuam caindo em Imperatriz, a Sinfra não tem medido esforços para recuperar os estragos provocados pelas chuvas.

“Temos equipes trabalhando da recomposição asfáltica, terraplenagens e recuperação de drenagens profunda e superficiais com frentes de serviços por toda cidade de Imperatriz”, afirmou. 

Pela internet, a comunidade tem reconhecido o trabalho realizado pela Sinfra na recuperação de vias públicas, como é o caso de Adriano Nunes que ressalta a importância do trabalho para a mobilidade urbana em Imperatriz. “Muito bom, o serviço não pode parar, vamos em frente!”, concluiu.

Operações estão sendo realizadas no período noturno. Frentes de serviço irão atuar no feriado de 21 de Abril.