Alema 2.1
Imperatriz

Recuperação de ruas e avenidas chega a mais nove bairros

Frentes de serviço também atuam no período noturno.

13/04/2022 10h36
Por: Jornalismo
Fonte: Gil Carvalho

Frentes de serviços atuam nessa terça-feira (12/04) na recuperação asfáltica das ruas Minas Gerais, Antônio de Miranda, Sergipe, Tamandaré e Alagoas nos bairros do Entroncamento e Mercadinho, próximo a igreja do Carmo. Objetivo é melhorar o acesso de veículos e pedestres durante o trajeto da via sacra na sexta-feira da paixão (15) nos bairros de Imperatriz.

O coordenador-geral de Obras Joselito Sultepa informou que o cronograma prevê a revitalização das ruas Coriolano Milhomem, Monte Castelo, Godofredo Viana e Avenida Getúlio Vargas, próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, no Centro. 

Segundo ele, a Sinfra executa ainda nessa terça-feira a melhoria das ruas “Y”, Avenida Bernardo Sayão, rua Fortunato Bandeira e cel. Manoel Bandeira, próximo a igreja Santa Tereza D’Ávila, no Centro.  “Trabalho tem sido intensificado com frentes de serviços nos bairros para reduzir os estragos causados pelas chuvas”, garantiu. 

Nos bairros Bacuri e Parque Anhanguera, frentes de serviços trabalham na recuperação da ruas Perimetral, Osvaldo Cruz, Simplício Moreira, João Pessoa, 11, Perimetral Castelo Branco, 9 e 3, próximo à igreja Cristo Salvador. “Vamos continuar avançando em mais vias dos bairros de Imperatriz”, frisou. 

De acordo com o cronograma, os serviços de revitalização do pavimento avançam ainda para as ruas Frei Epifânio, Euclides da Cunha, Tancredo Neves, Tupinambá, Tamandaré e Paraíba, nos bairros Vila Nova, Jardim São Luís e Mercadinho, região da igreja Menino Jesus. 

Outra frente atua na melhoria das ruas São Luís, Sousa Lima, Bom Princípio e do Arame, próximo à igreja Sagrada Família, no bairro Vilinha. 

PERÍODO NOTURNO 

A recuperação das marginais da BR-010, no Entroncamento, e a rua Dom Pedro II, no Parque do Buriti, prossegue durante o período noturno pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Fotos: Tay Veloso.