Alema 2.1
Imperatriz

Coronel Markus Lima reconhece importância do motopatrulhamento

Subcomandante Geral da PMMA fala sobre o curso realizado em Imperatriz

28/02/2022 11h04
Por: Jornalismo

O Curso Tático de Motopatrulhamento teve início na manhã desta segunda-feira em Imperatriz. As aulas serão ministradas para policiais militares de batalhões de todo o estado. Somente da Região Tocantina são 25 alunos. o curso é muito importante na qualificação dos profissionais que diariamente comentem o crime na cidade. 

O coronel Markus, subcomandante geral da Policia Militar do Maranhão e comandante do Policiamento do Interior, reconhece a importância do curso e parabeniza pela organização.

“Quero parabenizar o comandante do 3º Batalhão, Major Anderson, pela iniciativa de trazer para a cidade o curso de motopatrulhamento. Serviço de importância vital para o atendimento de ocorrências na área do 3° BPM e na grande Imperatriz, pela habilidade, pela rapidez e pela capacidade de combater os crimes que são praticados com motos nas mãos de assaltantes de alta periculosidade. Deixo aqui minha satisfação como subcomandante geral da Polícia Militar do Maranhão sobre a importância do curso de moto para a região Tocantina”, declarou coronel Markus, que conhece bem a realidade da região.

Coronel Markus esteve a frente do 3º BPM em Imperatriz, onde fez um excelente trabalho e deixou como marca ações importante no combate ao crime.