A Pandemia ainda não acabou (Alema)
Benefício

Deputado Marco Aurélio garante auxílio de R$ 600 para mil profissionais do transporte de Imperatriz

Serão beneficiados taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos

13/07/2021 21h29
Por: Hemerson Pinto
Fonte: Blog Carlos Leen

Em reunião com o Governador Flávio Dino, o Deputado Estadual Marco Aurélio encaminhou o pleito para o qual destinará recurso para a criação de um auxílio para 1.000 profissionais do transporte de mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos de Imperatriz. O recurso busca auxiliar esses profissionais que foram duramente atingidos pela pandemia da covid-19.

Flávio Dino assegurou que muito em breve estará na Região Tocantina para anunciar novas obras e para a “consolidação” da solicitação do deputado Marco Aurélio, que visa garantir assistência financeira a mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo da região.    

“Vamos anunciar novas obras na cidade de Imperatriz e na região e teremos a consolidação desse requerimento, dessa reivindicação do deputado Marco Aurélio, em favor dessas categorias de trabalhadores do setor de transporte, essas pessoas que são fundamentais hoje para a mobilidade urbana em todo o nosso estado, que tem tido nosso apoio e nós vamos ampliar este apoio com novas políticas”, afirmou o governador.

 

 
 
 
 
 
 
 
  •