Outubro Rosa
Câmara Outubro Rosa
Expectativa

Deputado Marco Aurélio acompanha instalação do poço com recurso destinado por ele

Moradores da Vila Palmares aguardam com expectativa o fim da obra e inauguração

05/07/2021 17h57
Por: Hemerson Pinto

Os trabalhos de perfuração do poço da Vila Palmares seguem rumo a em breve, encher os reservatórios de todas as residência das Vila Palmares, bairro afastado do centro da cidade e que ao longo de quase dos anos sofre com a falta de um sistema de abastecimento. 

Desde que o deputado Marco Aurélio anunciou a destinação de recurso para a perfuração do poço a esperança dos moradores foi renovada e transbordou no dia que viram o caminhão com máquina para iniciar o serviço se instalar em um terreno que a comunidade conseguiu, com muito esforço. Dia inesquecível, quando o próprio Marco Aurélio presenciou, mais uma vez, a emoção "derramando" no sorriso de homens, mulheres e crianças. 

Há poucos dias o deputado Marco Aurélio retornou à Vila Palmares e acompanhado do superintendente da Caema, Adonilson Lima. Foram recebidos pela presidente da associação de moradores, dona Antônia. Visitaram o local onde o poço está sendo preparado. Em breve vai ter água para todas as famílias.

"Junto com o gestor da Caema, Adonilson Lima, Luciano e a presidente da Associação de Moradores, dona Antônia, verificamos a instalação. Logo será inaugurado", disse o deputado Marco Aurélio, reafirmando: "logo o sofrimento dessa comunidade, de puxar água no poço e carregar em baldes vai acabar".