A Pandemia ainda não acabou (Alema)
Imperatriz

Alberto Sousa destaca atuação da Câmara no primeiro semestre de 2021

Solenidade marcou encerramento das atividades e início do recesso

30/06/2021 14h08Atualizado há 1 mês
Por: Hemerson Pinto

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa (PDT), destacou a atuação dos vereadores na Casa de Leis nesse primeiro semestre de 2021. 

Na manhã desta quarta-feira   aconteceu a solenidade que encerrou as atividades do Legislativo, iniciando o período de recesso. 

O momento contou com a presença de convidados, representantes da classe politica, religiosos e militares, à exemplo do deputado estadual Marco Aurélio, do padre Genésio, pastor Daniel Vieira e do comandante da Agência Fluvial da Marinha de Imperatriz, Pedro Rogério.

O Poder Judiciário foi representando pela diretora do Fórum de Justiça, Ana Beatriz e a procuradora Alessandra Belfort. 

Neste primeiro período da 19° Legislatura de 2021, foram realizadas 49 Sessões Ordinárias, 06 Tribunas Populares e 02 audiências públicas.  Contabilizando aprovações de 404 indicações, 22 Projetos de Lei (sendo 12 do Legislativo e 10 do Executivo), 02 projetos de Decreto Legislativo e 22 moções de aplausos.

"Agradecendo a Deus pela oportunidade de poder contribuir com a cidade de Imperatriz. Mesmo na pandemia tivemos um período produtivo na Câmara Municipal", declarou o presidente da Câmara, Alberto Sousa, que esteve presente em todas as sessões do primeiro semestre. 

O retorno das atividades na Câmara Municipal será na primeira sessão do mês de agosto.