Câmara Municipal Imperatriz Setembro
A Pandemia ainda não acabou (Alema)
Camara Conectada com Você
Estádio

Recurso do deputado Marco Aurélio contribuiu com a obra do estádio de São João do Paraíso

Espaço esportivo foi entregue à população no último domingo.

31/05/2021 21h24Atualizado há 4 meses
Por: Hemerson Pinto

No domingo (30) foi inaugurado o Estádio José Benigno, em São João do Paraíso. O equipamento público conta com banheiros, lanchonetes, arquibancadas e vestiários. A obra é resultado de verbas destinadas pelo deputado estadual Marco Aurélio, em parceria com o governo do estado e prefeitura municipal. Além do estádio, o parlamentar viabilizou recursos para outras obras estruturantes no município.

 

 

“Me orgulho em ter destinado parte do recurso que construiu esse estádio, mas não conseguiria sozinho, o deputado não tem tantos recursos para destinar para todas as necessidades, sobretudo na nossa região que é tão grande. Então, se não houvesse uma parceria como a do secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e o prefeito Roberto Regis e do nosso Governador Flávio Dino, não estaríamos nesse estádio hoje. Foi a determinação do prefeito que mostrou essa necessidade, que viabilizou o terreno e juntamente com a complementação da SinfraMA, hoje estamos inaugurando esse presente para a cidade” destacou Marco Aurélio.

 

 

O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, falou da importância da parceria entre os poderes públicos para o desenvolvimento do município.

 

“É preciso reconhecer os esforços do deputado Marco Aurélio e do prefeito Roberto Regis na busca por benefícios para São João do Paraíso. São dedicados, preparados, e digo em nome do governador Flávio Dino que não tem uma obra em São João do Paraíso que não tenha a força desses dois” reiterou.

 

 

 

Roberto Regis, prefeito de São João do Paraíso, relatou as dificuldades para a construção de uma obra como a do estádio e argumentou o valor do diálogo para o do crescimento da cidade.

 

“Nosso município, sozinho, não tem recursos para uma obra dessa envergadura, por isso precisamos dessas parcerias, como a do deputado Marco Aurélio, do secretário Clayton Noleto. Agradeço ao governador Flávio Dino e a toda essa equipe pela parceria que só traz benefícios ao nosso município” falou.

 

Estiveram presentes no momento autoridades como o presidente da Agemsul, Davison Nascimento; o gerente regional da Caema, Adonilson Lima, vereadores do município, prefeitos e lideranças da região.