A Pandemia ainda não acabou (Alema)
Esforços

Marco Aurélio busca benefícios para vários setores em municípios da região e em Imperatriz

Além da segunda maior cidade do Maranhão, Estreito e Açailândia estavam na pauta de reuniões provocadas pelo deputado estadual

27/04/2021 07h56Atualizado há 3 meses
Por: Hemerson Pinto

Na semana passada o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) participou da vistoria feita na obra do novo Socorrão de Imperatriz, acompanhando a equipe técnica e o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Júnior. 

Ainda em Imperatriz, Marco Aurélio fez visita ao 3º Batalhão de Bombeiros Militar, onde conversou com o comandante, Major Gonçalves Dias, e o subcomandante, Capitão Diego, onde ouviu as reinvindicações do órgão. "Reforçarei pleitos junto a diversas secretarias do governo do estado e também destinarei recursos que reforçarão o trabalho desses guerreiros e guerreiras que merecem todo nosso apoio", declarou o deputado. 

Com o secretário estadual Felipe Camarão e a assessora especial da Seduc, Rosyjane Paula, Marco Aurélio reforçou a luta pela reforma de escolas estaduais em Estreito, a escola João Pereira Martins Neto e a escola Frei Gil. Para Açailândia o deputado cobrou a implantação do Colégio Militar. 

Marco Aurélio também conversou com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, oportunidade em que levou o pedido de moradores do povoado Mundo Novo, do município de Amarante do Maranhão, por obras que possam resolver alguns problemas naquela comunidade.